sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu e a mamãe na festa, despedindo de 2010 e deixando tudo de ruim........
Momento de recomeço, sabemos que tudo será diferente em 2011.
Se Deus quiser e ele quer...........................

Fomos novamente ao Drº Sabrá, ela fez o teste cutâneo,mas nada de comida ainda.
Que pena!!!!!!!!
Tudo bem, o importante é que estou melhorando a cada dia.
Aproveitando...........
Muito obrigada a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram em 2010................
FELIZ ANO NOVO P/ TODOS!!!!!!!!!!
Mamãe diz que nunca vai esquecer 2010, mas eu vou então....................

3 comentários:

  1. Que 2011 traga muitas alegrias para vc pequenina,anjinho,torço por vc, pq mesmo de longe já conheço sua luta,e vc será vencedora no final de tudo.Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como vc está linda, meu amorzinho!!!!!!!
    Juju

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Melissa, quanta luta! Mas Deus NUNCA nos dá uma cruz maior do que podemos carregar. Eu acredito muito nisso e tenho certeza que você também. Vocês já passaram por diversas fases ruins e talvez ainda passem por mais obstáculos, mas nunca (nunca) perca a sua fé. Ajoelhe e peça com muito amor, sempre, para que Deus te dê forças para continuar essa linda caminhada. Acredite, você é uma felizarda e um belo exemplo de força, amor e superação.

    Que Deus permaneça no seu lar.
    Confie!

    P.S.: Se eu puder ajudar, algum dia, em qq coisa, é só falar!

    Grande bjo,
    Bruna Souza

    ResponderExcluir