quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

   Ainda não conseguimos fazer o teste, p/ saber o que vou voltar a comer, e quando isso irá acontecer.
  Mas estamos felizes, as assaduras sumiram e as feridas também, minha pele está bem melhor.
  Queremos muito agradecer a todos, que este ano nos ajudaram em todos os sentidos, no carinho, nas orações, nos pensamentos positivos.....................enfim em tudo.
Obrigada, obrigada e obrigada!!!!!!!!
  Estou realmente melhorando a cada dia!!!!!!!!
  Hoje sou outra criança, estou até ficando gordinha,rsssssss
  Feliz Natal, p/ todos e saúde!!!!!!!!

É, como Deus é maravilhoso!!!!!
Eu já estive assim!!!!!
E agora estou assim!!!!!!
 Temos mesmo muito o que agradecer!!!!!!
Obrigada, obrigada e sempre obrigada!!!!

3 comentários:

  1. Oi, "Tia" Mel =)
    Olha como ela tá grande! E os cabelos? Já deve ter passado a Carol na quantidade de cabelo.. rsrs..
    Feliz natal pra vc e pra todo mundo aí!
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Bênção de Deus, como tá linda! Melhor presente de Natal pra essa mamãe guerreira, querida. Um Natal coberto de luz para toda a família!
    Bjs, Elaine.

    ResponderExcluir
  3. Minha vidinha, vc está linda demais. TE AMO!!!
    Dindinha ANA

    ResponderExcluir