terça-feira, 26 de julho de 2011

Viagem

  Neste final de semana fomos para a casa da tia Bebela, foi a maior farra.
  Conheci a tia Thais, amiga da vida toda da mamãe, foi muito bom.
  Eu fiquei solta, fugi de casa, brinquei no balanço..................
  Fizemos progessos, aprendi a sugar no canudo, minha mamãe como sempre quase chorou de emoção, foi realmente um grande passo, antes eu só mordia o canudinho e não puxava nada, foi lindo!!!!!
   Fiz novo exame de sangue, vamos ver o que o tio Sabrá vai achar............................Será que vou voltar a comer??????
    Estamos esperando, tudo vai passar!
    Mamãe não está com pressa, ela sempre diz que tudo é no tempo de Deus e quando chegar a hora da comida chegou......................
   Estou cada dia mais forte, engordei 1kg nesta consulta e todos ficaram felizes até o tio Sabrá fez farra comigo, dei um beijo e um abraço forte nele, rsssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário