segunda-feira, 13 de junho de 2011

Artes e o poder de Deus!!!!!

Estou cada dia melhor!!!!!!
Eu não como nada ainda, nem sei p/ que minha boquinha tão pequena serve, mas ......................
Mamãe pegou uma pedra na minha boca, rsssssssss.....Ela quase morreu de susto.....no outro dia resolvi comer alho..........Ando mesmo impossível.
O poder de Deus faz coisas, vou completar dois aninhos dia 21/06, parece que ainda vou fazer um, mas olhando p/ mim......................Nasci outra vez....................Agora corro até na pontas dos pés e faço muitas artes.............Deus é assim!!!!!!!
Agradecemos todos os dias, até pelo que em nosso entendimento humano está errado.
Obrigado PAPAI DO CÉU!!!!!!!!! Estou aqui viva, feliz e com a saúde cada vez melhor!!!!!!!!
No ínicio de julho será o fim de tudo, acho que vão finalmente fechar meu diagnóstico em "Alergia Alimentar Multipla e severa", finalmente eu sei, vão descartar que sou sindromica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário